Qual é a sua arte ?

On 19 de julho de 2017 by Administrador

Você tem um propósito de vida?

Qual talento você tem que os outros reconhecem e você se sente tão bem fazendo?
Essa é a inteligência que se destaca em você. Descobrir isso é essencial para crianças, adolescente, jovens, adultos ou idosos em qualquer fase da sua vida. Não interessa se você tem sucesso ou não, naquilo que está fazendo. Quando descobrir isso você o seu propósito. Algo superior ao seu objetivo, é simplesmente o seu lugar no mundo.

Criamos uma instituição que utiliza recursos aportados pelas empresas. Nosso planejamento para o Brasil é promover uma cultura de gerenciamento dos recursos públicos sem atravessadores no processo. Assim, somente damos início a um projeto quando ele tem recursos humanos e financeiros para sua execução integral.
Um exemplo disso é o projeto Festival Gastronômico do Paraná, executado em parceria com o Instituto Joanir Zona e o patrocínio de duas grandes empesas do Paraná: Condor Supercenter e Gráfica Posigraf com recursos provindos de lei de incentivo fiscal.

Vindo de recursos diretos, a Fundação Cargil selecionou o projeto Supervitaminados, que irá desenvolver material infantil de incentivo ao consumo saudável de alimentos. Esse Edital contou com 130 instituições em todo o Brasil e foram selecionadas apenas seis, demonstrando nossa eficiência na gestão de projetos sociais.
Criamos um de projetos que juntos irão alavancar a formação de uma geração Maker. Criadores e desenvolvedores de ideias que valorizam o capital intelectual em suas comunidades locais e irão alavancar a forma de se ver um projeto social. Unimos as artes, esporte, educação, tecnologia, inteligências, princípios e o fazer prático, surgindo um conjunto de ações que podem se aportados total ou parcialmente pelas empresas, através de recursos diretos ou provenientes de destinação fiscal.

Esse é o Instituto de Desenvolvimento de Talentos que TODOS irão construir para uma sociedade melhor! Participe como empresa, pessoa física, com suas ideias e talentos
Acesse leideincentivo.org.br e conheça mais projetos.

Comentários desabilitados